QUEM SOMOS

 

 

A Rock Use pra mim nasceu numa manhã fria de domingo, no ano de 1979. Ela chegou sorrateira pelas mãos do meu irmão mais velho, como um presente precioso, daqueles que você se lembra pelo resto da vida, sabe? O presente foi o LP do In through the outdoor, último disco de estúdio do quarteto fantástico uma vez conhecido como Led Zeppelin. Ele foi pra vitrola e nunca mais saiu do meu coração.

O disco até pode ter sido o último dos gigantes, mas foi uma verdadeira iniciação para mim. Do jeito que chegou, ficou.

Depois de ser possuído pelo espírito do que então viria a ser a Rock Use, eu não tive muita opção a não ser segurar a minha guitarra nas mãos e fazer dela, e do rock ‘n roll, a minha grande paixão.

Com os anos esse espírito foi falando em línguas, se multiplicando em mim, assumindo novas formas e escrevendo a sua história com outras letras. AC/DC, Iron Maiden, Queensryche, Van Halen, Billy Idol, entre tantas outras que me deixam culpado só por deixá-las de fora desse texto. Só quem AMA o rock ‘n roll sabe como é difícil fazer uma lista resumida desse tipo ?

Hoje, décadas depois, o espírito do rock muda mais uma vez de formato dentro de mim. Ele deixa de ser música, para virar peças de colecionar, igualzinho aos LP’s da minha coleção preciosa. Coleção que todo roqueiro que se preze guarda a sete chaves.

É com muito orgulho que eu apresento pra você a Rock Use!

O caminho do rock ‘n roll me apresentou a muitas oportunidades e pessoas, uma delas (que já dividiu muitos palcos comigo), a Bia Lombardi, faz parte hoje da equipe que trabalha na velocidade máxima para trazer a Rock Use bonita e com a sua cara!

Ela já chega assumindo a forma de todos os estilos pelos quais passou na minha vida: ela é clássica, é punk, é metal, é hardrock. Ela é puro rock ‘n roll para vestir a sua casa e te acompanhar nas manhãs preguiçosas de domingo com seus discos favoritos, com a galera naquela bagunça em casa ou até na seção de cinema esparramada no sofá.

Eu uso Rock Use! E você?